THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vermelho Escarlate - Capitulo 12 - A Primeira Vista do Reflexo do Demônio

capitulo 12

Uma criatura se alimentava em meio a pedaços de carne. Seus olhos vermelhos olhavam a presa morta, e mastigava os restos mortais. De sua boca escorria o sangue da carne fresca. Metade lobo, metade passaro, com feições humanas. Aquele era Ferur, filho das águas do Rio Ván*, Ferur era um demônio de olhos vermelhos, meio demônio, meio anjo.
Em seu pescoço havia Gleipnir*, um grilhão macio como a seda. Suas presas afiadas, seu rosto e corpo coberto por pelos grossos, e uma asa da qual escondia sua magreza de fome, enrrolando-se no seu corpo. De sua boca saia duas línguas que sentiam o gosto da vitima e a devorava sem remorso. Sem emoções, uma criatura.  Seu nome?  Ferur.






* Gleipnir: Um grilhão macio como a seda forjado pelos anões a pedido de Odin, para prender Fenrir até a chegada do Ragnarök.Foi forjado com ingredientes muito especiais:o som do passo de um gato; uma barba de mulher; as raízes de uma montanha; os tendões de um urso; a respiração de um peixe e a saliva de um pássaro. (mitologia nórdica). De Wikipédia.

0 comentários: